terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novidades animais para outubro

                   Anunciamos novidades e elas chegaram antes de outubro iniciar, mas com estréias nos dias 1º e 2 de outubro em festas de 02 de nossos melhores clientes, a Unisc e o Excelsior Alimentos (Sadia).
                   No sábado foi a oportunidade dos funcionários e familiares da Apesc, que lotaram o Ginásio Pedagógico da UNISC, conhecerem o novo tobogã leão.
                   Com 4,8 metros de altura, veio como alternativa intermediária ao tubarão com seus sete metros e ao tobogã infantil com três metros de altura. Olhem as fotos e tirem suas conclusões.
Crianças se divertiram sendo "engolidas" pelo Leão

Rei dos animais em seu reinado de alegria na UNISC
                   Mas a grande surpresa do fim-de-semana foi a chegada do Tigre. Ostentando "assustadores" sete metros e meio de altura, só de olhar para as crianças escorregando dava aquele friozinho na barriga. Na sede campestre do Clube Aliança aconteceu a festa da Excelsior Alimentos, cujas famílias acompanhamos em eventos de confraternização desde o início da RecreaSul. O Tigrão, como chamaram o tobogã, foi a sensação do evento. O detalhe interessante é que esse é um brinquedo exclusivo, principalmente por ter cabeça em 3D que se projeta para a frente do tobogã. Ficaram muito bonitas as cores de todo o tobogã, combinando com as cores da cabeça do bicho como se fosse extensão do corpo dele. Melhor ver as fotos para entender melhor o que falo.

Novidade gigante: tigre tem 7,5 m de altura x 10 de comprimento

Crianças escorregam e saem pela boca do tigre


Ponto de acesso é na lateral da escada
Lona branca na descida evita aquecimento ao sol
Desafio já começa na escalada
                    Depois do sucesso do jacaré e do tubarão, seguindo a linha dos predadores, o leão e o tigre prometem muita emoção nas festas onde estarão. Quem sabe a sua?! É só ligar para a RecreaSul e agendar 51-3711-4869 / 3715-0373 / 9829-0870.